Escola Pernambucana de Circo abre vagas para novos alunos

11 março 2017 | Postado por casinhadacys

Entre os dias 14 a 17 de março estarão abertas as inscrições para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos que quiserem ingressar na Escola Pernambucana de Circo. As aulas, oferecidas pelo Projeto Brincar e Aprender para Crescer com Você, da EPC, são regulares e acontecem no período da tarde, das 14h às 17h. Sempre às segundas e quartas para as crianças (6 a 10 anos) e às terças e quintas para os adolescentes (11 aos 15 anos).
Nas aulas, os educandos desenvolvem atividades de um conteúdo programático que inclui Malabares (claves, bolinhas, arcos, diabolô, pratos, devil stick), Equilíbrio (bola, rola-rola, perna de pau, arame), Acrobacias Aéreas (trapézio, tecido e lira) e Acrobacias de Solo (pirâmide humana, adágio/mão a mão, mini-tramp e pista acrobática). 
Para realizar a matrícula, os pais ou responsáveis devem comparecer à sede da instituição, no bairro da Macaxeira, com a xerox do registro de nascimento da criança ou adolescente, 01 foto 3×4, xerox do comprovante de residência e declaração escolar. É importante que esta pessoa a realizar a matrícula tenha mais de 18 anos e que traga anotado seus próprios números de identidade e CPF. Caso não seja um dos pais do aluno, trazer também as numerações de um deles. O atendimento, na Escola, é realizado de segunda a sexta, das 09h às 12h e das 14h às 17h.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA:
01 foto 3×4;
Cópia do Registro de Nascimento;
Cópia do comprovante de residência;
Declaração da escola em que estuda;
Números de RG e CPF de quem está fazendo a matrícula. Caso não seja um dos pais do aluno, trazer também as numerações de um deles.
Para dúvidas ou demais informações : 3266-0050

Serviço:
Escola Pernambucana de Circo
Endereço: Avenida José Américo de Almeida, Macaxeira, nº 05. Fica na segunda rua após a Academia da Cidade da Avenida Norte (lembrando que a primeira rua é imediatamente após a Academia. A rua da Escola é a que está entre o Restaurante Boizão e a Igreja Mórmon).
Fones: 3266-0050/3034-3127
Site: www.escolapecirco.org.br
facebook.com/escolapecirco
instagram @escolapecirco



Imagem: Escola Pernambucana de Circo/Reprodução.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA