Encontro Comercial do Trade movimenta Bonito, no Agreste

14 março 2017 | Postado por casinhadacys

Workshop e rodada de negócios integram a programação do evento organizado pela Felden Tours com apoio da ABAV-PE. Evento será nos dias 18 e 19 de março no Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro
Buscar uma nova fórmula de impactar o mercado e promover uma experiência diferenciada aos representantes de agências de viagens de todo o Estado. Este é o objetivo do Encontro Comercial do Trade, organizado pela operadora Felden Tours com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV-PE, nos dias 18 e 19 de março, no Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro, em Bonito, Agreste pernambucano. 
O encontro reunirá 60 participantes de todo o Estado, entre agentes de viagens, representantes de entidades e equipamentos turísticos, e tem como objetivo criar um ambiente propício para o networking e a troca de informações sobre o mercado.  
“Vamos oferecer aos participantes a oportunidade de conhecer um novo destino, que é Bonito, famoso por suas cachoeiras, além de trocar experiências com fornecedores e capacitar os agentes de viagens”, afirmou gerente comercial da Felden Tours, Felipe Macedo. 
Na programação, os participantes poderão conferir o workshop sobre Gestão de Mídias Sociais para Vendas, a ser ministrado pelos diretores da Point Promo Live Marketing, Jefferson Villela e Eduardo Ribeiro. “Vamos mostrar de que forma as mídias sociais podem ajudar na divulgação do trabalho feito pelas agências”, destaca Eduardo. 
Ainda na programação, a gestora da Global Visa Soluções em Visto, Taisa Aguiar, vai tirar as dúvidas dos participantes sobre a emissão de vistos e passaportes.  Encerrando as atividades, no sábado à tarde, os representantes das agências de viagens participarão de uma rodada de negócios. 
O Encontro Comercial do Trade é uma realização da Felden Tours, Trapsatur e PVT Consolidadora, com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens em Pernambuco (Abav-PE) e da Global Visa Soluções em Visto.

Sobre o destino
Localizado a 135 km do Recife, no Agreste pernambucano, Bonito possui uma imensa variedade de fauna e flora, encantando a todos com seus morros e cachoeiras. A cidade é considerada uma das Sete Maravilhas do Estado, além de ser conhecida como a “Terra das Cachoeiras”. Bonito recebe turistas de todo o País, que vão em busca do turismo aventura, marcado por trilhas, rapel e trekking. 
O município possui uma uma boa estrutura hoteleira, com diversos hotéis-fazenda e pousadas à disposição dos turistas. No quesito gastronomia, a cidade também conta com bons restaurantes, que oferecem a típica comida pernambucana. 

Sobre o hotel
O Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro é o único localizado na zona rural de Bonito. Cercado de belezas naturais, o hotel encontra-se no Sítio Rodeadouro, ao lado da famosa Pedra do Rodeadouro, e estende-se por cerca de 80 hectares, abrangendo também parte conservada da Mata Atlântica.Entre as atividades oferecidas estão: banho em piscinas naturais, visita às cachoeiras, trilhas e até passeio de balão.




Imagem: Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro/Reprodução. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA