Decoração de festa infantil com tema Circo

17 março 2017 | Postado por casinhadacys

Alegria, piruetas, cambalhotas e muita risada são as características mais marcantes quando o assunto é circo. Por isso, a data pode ser utilizada como uma inspiração perfeita para a decoração de festas infantis. Sempre com muitas cores, a festa deixa o ambiente muito animado. O tema também é uma boa opção porque aborda o universo dos animais, qu sempre agrada a criançada..  
Elementos de um verdadeiro circo, como as carruagens, palhaços, bailarinas e malabaristas podem ser utilizados para compor o cenário. “Uma dica é criar um circo com bichinhos cenográficos desde a entrada, para que as crianças interajam imediatamente com a festa. Painéis com ilustrações inovadoras também ajudar a transformar o ambiente, retratando fielmente a paisagem de um picadeiro em pleno espetáculo”, conta Mariana Perylo, da Perylampo. 
Um dos elementos principais da festa, o bolo, pode contar com elementos circenses,  as cores que remetem ao tema, mágicos, sem esquecer alguns animais como leões, focas e elefantes. A mesa de doces tradicional pode se transformar em um espaço inovador, com vários quitutes como pipocas, algodão doce e bolo no palito. “O circo é um tema muito usado porque é muito colorido, remete ao universo infantil e trazem recordações para os pais e os pequenos adoram”, finaliza Mariana.
Olha só que dicas fofas 









Texto: Manu Ferreia-4com.
Imagens: Perylampo/Reprodução.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA