Como montar uma dieta detox com ultracongelados

13 março 2017 | Postado por casinhadacys

#dietadetox Dieta detox
Vida agitada, agenda cheia de compromissos e pouco tempo para se dedicar a uma alimentação saudável. Para quem anda exagerando nas refeições e sente que precisa dar um up, a dieta detox é uma boa opção. Com a função de desintoxicar o organismo, ela elimina toxinas, proporcionando bem-estar. 
A dieta detox prioriza os alimentos orgânicos, ricos em fibras, como frutas, legumes e verduras. A forma mais conhecida é composta exclusivamente por líquidos, realizada em curto espaço de tempo, geralmente um ou dois dias.  Para quem acha uma dieta muito restritiva e difícil de realizar, a Very dá uma ajudinha. Com cardápio específico e a comodidade do delivery, a empresa investiu em sucos e sopas para auxiliar quem opta por equilibrar o organismo após os excessos cometidos.  
“Geralmente as refeições contêm muito sal, açúcares, conservantes e gorduras saturadas. Eliminando as toxinas é possível desinchar, recuperar a energia e até diminuir medidas, embora esse não seja o maior objetivo da dieta detox”, explica a chef Dani Britto, responsável pelo cardápio da Very. Suco verde e de laranja, sopas de legumes e caldo verde são os principais pedidos dos clientes. 
A empresa, pioneira no Recife, une a praticidade da comida pronta com o sabor e a saúde das refeições preparadas em casa. Para que os alimentos não percam as propriedades, é utilizada a técnica do ultracongelamento, que preserva sabor, textura e nutrientes. O processo é feito de maneira muito rápida, com temperatura extremamente baixa – cerca de menos 40 graus. Dessa forma, os itens conservam as características originais, garantindo qualidade. 
Sobre a Very
A empresa surgiu do investimento da Drummond Ateliê de Culinária, que atua no mercado gastronômico há 15 anos, sob o comando de Bianca Drummond de Mattos. Oferece delivery de refeições completas e balanceadas, em embalagens compactas. Além da linha Detox, também há opções fit, comfort (com pratos mais elaborados) e petiscos. Todo cardápio é elaborado e preparado pela chef Dani Britto, especialista em alimentação saudável, com o acompanhamento da nutricionista Ana Cristina Hartmann.
Serviço:
Very 
Endereço: Rua Fernando Simões Barbosa, 478, Boa Viagem, Recife-PE
Telefone: (81) 3125-4779.




Crédito da imagem: Luciana Ouriques.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA