Domingo na Arena Pré-Carnaval

15 fevereiro 2017 | Postado por casinhadacys

O clima de carnaval segue na Arena de Pernambuco. A terceira e última edição do Domingo na Arena Pré-Carnaval em 2017 se aproxima repleta de atrações. No próximo dia 19/02 o público terá, das 9h às 17h, shows de Orquestras de Frevo, Oficina de Tecido Acrobático Coletivo Libre Artes Aéreas, show de Rafa Emery e muito mais. Tudo de graça para o folião pernambucano. 
No período da manhã, quem comparecer ao evento terá orquestras de frevo entoando os maiores hinos do estilo que é a cara de nosso carnaval e do povo de Pernambuco. Serão quase quatro horas de muito frevo com passistas e muita alegria para os foliões. A zumba, marca registrada do Domingo na Arena, continua animando o público. Logo no início da tarde, ocorrerá desta vez com danças e temáticas carnavalescas, produzidas pelo professor Edmilson Nascimento. 
O tecido acrobático, representado pelo Coletivo Livre Artes Aéreas, fará os foliões saírem do chão literalmente. Quem deseja participar precisa realizar uma pré-inscrição online, na fanpage do grupo no Facebook, e levar um kit de higiene, que será doado para os internos do Hospital Ulyssses Pernambucano. As pré-inscrições já podem ser realizadas através do formulário online. A página também contém mais detalhes sobre os kits de higiene que são pedidos para participar. 
Encerrando a programação do palco, o visitante poderá curtir o som do vice-campeão do concurso Som na Arena, que ocorreu em 2016: Rafa Emery & a Banda Toda, mostrando o pluralismo de nosso carnaval. Rafa concorreu com outras 120 bandas no concurso, alcançando a segunda colocação. 
Outro grande sucesso do Domingo na Arena continua na praça sul: o eurobungy, que conta com um conjunto de elásticos laterais, que permite saltos de até sete metros de altura, sem qualquer risco de queda. Pode ser usado por crianças a partir de 2 anos e também por deficientes físicos. Pode-se pular de 20 a 30 vezes por minuto. Os saltadores são presos pelas coxas e pela cintura, ficando com as mãos e a parte superior do corpo livres. Isso permite cambalhotas e movimentos de acordo com a agilidade de cada um. Todas as atrações acima citadas são gratuitas ao folião.

CONCURSO DE FANTASIAS 
O folião que comparecer às três edições do Domingo na Arena Pré-Carnaval ainda poderá ganhar um final de semana em um dos melhores hotéis em Porto de Galinhas, durante o período de abril a junho de 2017. Basta comparecer a um dos três finais de semana do Domingo na Arena Pré-Carnaval (5, 12 e 19) fantasiado e participar do concurso.
Para isso, o folião precisa postar uma foto com a hashtag #carnavalnaarena no Instagram, marcar a Arena de Pernambuco na postagem, deixando sua conta no Instagram no modo público. As fotos precisam ser tiradas em um dos três finais de semana carnavalescos. O resultado sairá no dia 22 de fevereiro.

PROGRAMAÇÃO – DOMINGO NA ARENA PRÉ-CARNAVAL – 19/02
10h – 11h30 – Orquestra Frevarte
11h30 – 13h30 – Orquestra Itinerante & Passistas
13h30 – 15h – Zumba de Carnaval
15h30 – 17h – Show de Rafa Emery (Vice-Campeão do Som na Arena).




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA