Sugestões para reaproveitar pneus

08 setembro 2017 | Postado por casinhadacys

Encontramos várias dicas para reutilizar pneus e ainda ajudar na preservação do meio ambiente. A gente aqui no Brasil produz mais ou menos 500 gramas de lixo por dia. Parece pouco, mas não é se for levado em conta a população brasileira como um todo. Por isso, a necessidade da conscientização para reciclar.    
A reciclagem utiliza técnicas com a ideia de aproveitar objetos ou restos de objetos para outro fim. Eles são coletados, separados e processados para serem usados como matéria-prima na confecção ou fabricação de produtos novos.   O tempo de decomposição do pneu é indeterminado. Então, criar alternativas para reaproveitar pneus que não são mais utilizados é extremamente importante. Usar a criatividade vai fazer de um simples pneu uma obra de arte.
Veja só que sugestões boas.

  







Informações importante
Fonte: Delta Saneamento 



Fonte das imagens: Os projetos e imagens postadas não são de nossa autoria. Infelizmente, não sabemos as autorias das fotos e projetos.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA