Shopping Recife traz programação gratuita de Carnaval para os pequenos

26 janeiro 2017 | Postado por casinhadacys

Pensando na folia da criançada, o Shopping Recife preparou uma super programação de Carnaval para eles e toda a família. A partir do próximo dia 5, e também nas datas de 12 e 18 de fevereiro, o Terraço de Eventos do mall se transformará em um grande baile carnavalesco, recebendo shows de Tio Bruninho, além de desfile de blocos infantis e apresentações de Maracatu, Orquestras de Frevo e dos Bonecos de Olinda. No primeiro domingo (5/2), quem se junta à festa são os blocos Balança Rolhinha e Com 7 & Serpentina; já no dia 12, quem desfila é o Giazinha; e, fechando a prévia do shopping, o bloco Balãozinho entra na farra da garotada no sábado (18/2). A folia começa sempre a partir das 15h30 e é gratuita - as pulseiras podem ser retiradas no dia da apresentação, no local do evento.

Blocos tradicionais do Carnaval se apresentam no Shopping Recife
O Shopping Recife também trará o clima de Carnaval para a sua Praça de Eventos nos dias 8, 9 e 23 de fevereiro. Dentro de sua programação carnavalesca, o centro de compras vai homenagear as festas de Olinda e Recife, recebendo os blocos tradicionais da folia pernambucana. De Olinda, o Pitombeira dos Quatro Cantos abre a programação na quarta-feira (8), comemorando os seus 70 anos. Em seguida, na quinta-feira (9), é a vez do Bloco Lírico Confete e Serpentina. Já no dia 23, véspera da abertura do Carnaval, o Bloco das Flores traz seu som para o mall. As apresentações acontecem a partir das 16h e são gratuitas. O clima carnavalesco no shopping, aliás, já começa a partir do dia 28/01, quando os corredores estarão completamente decorados para receber desfiles de orquestra de frevo e passistas.







0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA