Hotel italiano inspirado em conto de fadas

06 janeiro 2017 | Postado por casinhadacys


Um dos hotéis mais luxuosos da Itália além de ter uma decoração requintada faz a linha do politicamente correto com sua decoração que não possui matéria-prima animal nos objetos e móveis. Apresenta um design  que mais parece um conto de fadas com ambientação inspirada em um castelo medieval, um dos locais foi projetado tendo como inspiração o filme “Harry Potter”, outra suíte que faz sucesso é a que faz menção ao clássico conto de fadas “Cinderela”. No restaurante Rubacuori a ideia foi transformar o espaço tendo como temática o desenho “A Bela e a Fera”.
Château Monfort  fica em Milão e é qualificado como um hotel cinco estrelas. Ele foi projetado, no final dos anos 30, pelo arquiteto Paolo Mezzanotte e faz sucesso por agrada crianças e adultos com decoração luxuosa e divertida.
Veja só algumas imagens do hotel







Confira o vídeo que mostra um pouco do hotel acessando aqui







Imagens: Divulgação/Reprodução. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA