Reserva do Paiva celebra o Natal em clima de praia

12 dezembro 2016 | Postado por casinhadacys



Um Natal diferente, em clima de praia e com uma paisagem de fazer inveja a qualquer Papai Noel. É assim na Reserva do Paiva, com coqueiros no lugar de pinheiros, sol ao invés de neve, e o boneco, é de areia. Com essa proposta bem tropical, parceiros e âncoras do bairro planejado vão celebrar com visitantes, convidados e moradores o Natal de 2016. A partir das 11h deste sábado (17), a programação estará recheada de diversão e emoções. 
Esqueça aquela história de que o anfitrião da festa do Natal deve chegar em um trenó. No Natal da Reserva do Paiva, o bom velhinho tropical chegará voando sim, mas de parapente. E tem mais, o escultor popular Fabiano Ferreira da Silva, conhecido por suas obras nas areias de Boa Viagem vai fazer esculturas em tamanho real na areia da praia. Haverá ainda exposição de artesanato, recreação infantil e show de ‘A Bandinha’. 
Reserva do Paiva celebra o Natal em clima de praia
As atividades acontecerão em vários pontos do bairro. A recreação infantil será na Praça do Mar, no Empório Gourmet, com brincadeiras para todos os gostos e idades, onde também estará funcionando um “parquinho” de brinquedos infláveis como pula-pula e tobogã. No Espaço de Vendas, uma exposição comandada pelas mulheres do “Quintais Produtivos” e do “Mulheres de Fibras”, do Programa Reserva da Cidadania, vai oferecer uma variedade de produtos diferenciados para quem gosta de inovar no presente de Natal. Aqueles que gostarem do trabalho e desejarem contribuir para a continuação desse projeto, que visa a capacitação de microempreendedores da região, poderão além de comprar, depositar qualquer valor nas urnas disponíveis no local. 
Haverá ainda, apresentação do grupo “Tapete Voador” adaptando ao clima da celebração o projeto “Por trás das Placas”, da Rota dos Coqueiros e, fechando o dia com chave de ouro, apresentação da turma da “A Bandinha” com o seu especial de Natal. O show será a partir das 17h e contará com uma mistura de música, brincadeiras, cantos e danças. O evento, destinado a toda a família, acontecerá na área externa entre o Empório Gourmet e o Espaço de Vendas.
  
Surpresa de Natal 
Durante todo o dia, as famílias ainda poderão visitar os empreendimentos da Reserva do Paiva, incluindo os residenciais recém-entregues Jardim do Mar e Varanda do Parque, acompanhadas de uma equipe especializada. Os pais que fecharem negócio no dia do evento para um desses empreendimentos, serão presenteados com 1 ano de mensalidade no Colégio Santa Maria Reserva do Paiva. Um presente de Natal e uma oportunidade única para o ano de 2017.
O Natal da Reserva do Paiva será uma realização da Odebrecht Realizações Imobiliárias, além dos parceiros e associados do bairro, Empório Gourmet, Concessionária Rota dos Coqueiros e Associação Geral da Reserva do Paiva, que tem a segurança, cuidados com a natureza e bem-estar dos seus moradores, visitantes e usuários como prioridade.

SERVIÇO:
Natal da Reserva do Paiva
Programação: Recreação Infantil, exposição de artesanato, feirinha orgânica, esculturas de areia, contação de histórias musicada, show musical e Papai Noel chegando de parapente.
Local: Empório Gourmet, Espaço de Vendas e à beira-mar da Praia do Paiva
Data: 17/12/2016
Horário: 11h às 18h
Entrada: Gratuita (exceto brinquedos infláveis do parquinho).

Manu Ferreira/4com
Imagens: Divulgação. 

0 Comentários | Compartilhe este post |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA