Receita de Smoothie para o bebê

05 dezembro 2016 | Postado por casinhadacys


Uma receitinha muito legal para você fazer é o Smoothie. Ele pode ser feito também para bebês, quando eles já podem comer alimentos sólidos,   e é maneira deliciosa e fácil de incorporar nutrientes extras na dieta do seu filho. 
O  Smoothie  é uma boa alternativa para os bebês que não gostam de alimentos texturizados.  Ele é bem leve Leve, refrescante e muito prático de se fazer.  Você pode fazer com quase todas as frutas disponíveis em sua Região. 
Ele lembra o  milk shake.  A diferença é que o milkshake leva leite ou sorvete e já o smoothie é feito com a fruta ou polpa congelada,  mas os dois são passados no liquidificador,  pois fica com a consistência mais cremosa. Para conseguir um ponto cremoso no Smoothie você tem que congelar a fruta. 


Receita 
Coloque a fruta de sua preferência para congelar para obter uma receita mais cremosa.  Se preferir faça com  fruta orgânica para ter uma receita ainda mais saudável.
Depois de congelada para retirar as frutas do freezer e esperar  20 minutos antes de utilizá-las.

Para fazer: 
Nessa receita eu usei 100 gramas de framboesa e 1 banana, bate na varinha mágica  e pronto. É muito simples!  
Observação: Não precisa adicionar nem leite, nem água!







0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA