Sheraton Grand Rio Hotel & Resort e Manoela Cesar promovem jantar Victoriano

16 novembro 2016 | Postado por casinhadacys

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort e Manoela Cesar promovem jantar Victoriano
O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort promove o jantar “A Victorian Christmas Night” em parceria com a digital influencerManoela Cesar, no dia 28 de Novembro. Para o evento, o hotel oferecerá um jantar inspirado nos banquetes servidos na corte da Rainha Victoria, e Manoela dará uma palestra sobre a influência da realeza nas celebrações ocidentais de Casamento e Natal. 
O Coral Cássio Vieira e Orquestra também apresentará composições do período victoriano que até hoje são trilha sonora de casamentos e outras celebrações. Além disso, será exibido o editorial A Victorian Christmas por Manoela Cesar, fotografado na histórica Casa de Rui Barbosa. Uma bela inspiração para quem gosta de organizar festas e está em busca de inspirações para o próprio casamento.   
O jantar será oferecido a convidados, noivas e fornecedores de casamento que integram o Guia de Fornecedores do blog manoelacesar.com entre eles, Iris Duran Decoração, Eilá Nigri Design, Ana Roldão historiadora da gastronomia, Horto Art Paisagismo, Mariana Castor Caligrafia e Stein Doceria.

Sobre o Sheraton Grand Rio 
O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort oferece sofisticação e uma das vistas mais bonitas do Rio de Janeiro em uma localização privilegiada, em frente à paradisíaca ‘Prainha do Vidigal’. Há mais de 40 anos na cidade, o resort acaba de passar por uma reforma de US$ 55 milhões que contemplou toda a sua área. O hotel dispõe de 538 apartamentos com vistas deslumbrantes das praias de Leblon, Ipanema e Vidigal, além de diferentes opções de restaurantes que servem especialidades francesas, italianas, churrasco e sanduíches, totalizando quatro restaurantes. O Sheraton ainda conta com o luxuoso Shine SPA, onde é possível realizar diferentes tratamentos desfrutando da vista. A área de lazer também é um encanto à parte, com projeto de iluminação de Burle Marx, as piscinas recém-inauguradas têm borda overflow, além de vista e acesso à praia.



Fonte: Hochmuller Multimídia.
Imagem: Divulgação.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA