Plaza Shopping prepara programação especial de Natal

05 dezembro 2016 | Postado por casinhadacys

Natal no Plaza Shopping
Na época mais mágica do ano, o Papai Noel vai se hospedar no Plaza Shopping e levar com ele uma programação toda especial. É com esse tema que o centro de compras se transformará para receber a estadia do ‘bom velhinho’ e mostrar ao público os cantinhos especiais de Noel.   
No Piso L3 do mall será instalada a “Casinha do Papai Noel” com quarto, banheiro, brinquedoteca e jardins, onde os visitantes poderão conhecer e se encantar com o cantinho do velhino da barba branca. No espaço, haverá oficinas de cartinha para Papai Noel e de enfeites natalinos (gorrinho, árvore e presépio), ministradas pela Recreart. A entrada é gratuita. Os pequeninos poderão brincar no ‘Carrossel dos Bichinhos’, e para curtir a atração, basta o visitante depositar qualquer quantia na urna localizada ao lado do carrossel. Toda a renda será doada para a Associação Beneficente AMAR (Aliança de Mães e Famílias Raras), ONG que ajuda famílias de crianças com síndromes raras e microcefalia.  
Papai Noel e o seu trenó estarão esperando as visitas dos pequenos no Piso L4, no período das 14h às 20h, de quinta-feira a domingo, no mês de novembro. Já em dezembro, as visitas serão diárias das 14h às 20h.  No espaço também terá a Caixa de Correio do Papai Noel, onde as crianças poderão colocar suas cartinhas, e a caixinha especial para as crianças dispensarem suas chupetas.  
Mais próximo do Natal, além das atrações dentro dos cenários natalinos do mall, a partir de 24 de novembro o Plaza Shopping ainda promoverá uma programação cheia de ações. Na lista de atrações a criançada poderá desfrutar de um ‘Café da Manhã com Noel’, brincar na ‘Fábrica de Brinquedos do Papai Noel’, além de curtir o cortejo natalino da “Parada de Natal”. A produção é assinada pela Obba Produções, de Pedro Toscano e Mariana Barreto. 
Fábrica de Brinquedos 
Como está hospedado no Plaza, o ‘bom velhinho’ trouxe com ele sua fábrica mágica, onde as crianças poderão conhecer de pertinho a ‘Fábrica de Brinquedos do Papai Noel’, seus auxiliares Duendes, além de participarem de oficinas de brinquedos, de contação de histórias entre outras atrações do espaço. A fábrica, montada no Piso L3, estará aberta de 24 de novembro a 24 de dezembro, de quinta-feira a domingo, no horário das 12h às 20h e tem entrada franca.  
Café da Manhã do Noel 
Imagina tomar café da manhã com a estrela principal do Natal? Nos dias 26 de novembro e 03, 10 e 17 de dezembro, às 10h, na Praça de Alimentação do mall, os pequenos terão a oportunidade de desfrutar de encontro exclusivo com o bom velhinho.  Haverá brincadeiras com o Papai Noel, oficinas de biscoito, além de uma linda mesa natalina com comidinhas assinadas pela Chef Miau Caldas. A entrada custa R$20. Toda a renda arrecada também será doada para ONG AMAR, (Aliança de Mães e Famílias Raras), ONG que ajuda famílias de crianças com síndromes raras e microcefalia.  
Parada de Natal 
Para receber as festividades natalinas em clima de alegria, o Plaza inovou este ano e vai levar aos corredores do shopping uma Parada de Natal. O cortejo natalino formado por músicos e atores irá percorrer, de 01 a 23 de dezembro, de quinta a domingo, os corredores do mall com canções típicas de Natal. Após o desfile, o grupo encerrará a festa em palco montado no Piso L5. A Parada de Natal acontecerá sempre a partir das 18h.




Imagens: Divulgação.
Texto: Manu Ferreira/4com.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA