O Teste Improvável: Crianças participaram de emocionante casting para comercial de TV

23 novembro 2016 | Postado por casinhadacys

A Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (Coniacc) divulgou um vídeo para chamar a atenção sobre o conjunto de sinais referente aos sintomas do câncer infantojuvenil. A ideia é mostrar aos pais a importância de estar sempre atentos aos pequenos detalhes da saúde dos filhos.
No  filme cinquenta  crianças foram convidadas a participar de um teste para um comercial. A suposta entrevista com o diretor do comercial acontece com questionamentos que parecem  perguntas  inocentes sobre manchas pelo corpo, cansaço e outras. 
Depois de responder as perguntas o responsável pela criança descobre que não se tratava de perguntas feita por um oncologista pediátrico, o Dr. Lisandro Lima Ribeiro. 
O Dia Nacional do Combate ao Câncer Infantojuvenil é  23 de novembro, mas é importante lembrar sempre como é importante ficar atento a saúde das crianças e adolescentes. É  possível conseguir cura do câncer quando a doença é descoberta nos  estágios iniciais. 
Confira mais informações acessando AQUI.

Assista o vídeo



Imagem: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA