Museu da Cidade do Recife abre no Feriado de 15 de novembro

12 novembro 2016 | Postado por casinhadacys

Forte das Cinco Pontas em Recife
Na próxima terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, o Museu da Cidade do Recife, no bairro de São José, abre suas portas das 9h às 17h. O MCR também estará aberto no sábado (12) e no domingo (13); e só ficará fechado na segunda-feira (14), como de costume, já que o funcionamento normal é de terça a domingo.   
Quem visitar o espaço, poderá conferir duas exposições. Aos amantes da fotografia, o MCR também está sediando a exposição coletiva 'Amar, (des)Armar'. Promovida pela Associação de Fotógrafos Fototech Regional Pernambuco, a mostra reúne 33 fotografias de diversos autores, que exploram as possibilidades do tema “amor”. A mostra ficará em cartaz até o dia 18 de dezembro.  
Outra opção é conferir a exposição anual Doc(e) Recife, que remonta a história do município a partir da trajetória do açúcar. Através de textos inéditos, gravuras, mapas históricos, fotografias antigas e atuais, peças arqueológicas, decorativas, utilitárias, animações e filmes, a mostra aborda a importância do produto para a economia, o desenvolvimento urbano e as relações sociais, além de estimular nos visitantes proposições sobre o futuro da metrópole.  

Serviço: 
Onde: Museu da Cidade do Recife - Forte das Cinco Pontas, Bairro de São José
Quanto: Acesso gratuito
Informações: (81) 3355-9540 / 3355-9558
O Museu funciona de terça a domingo, das 9h às 17h.




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA