Modelos de bolos para Primeira Comunhão

16 novembro 2016 | Postado por casinhadacys

Modelos de bolo para Primeira Comunhão
A Eucaristia é também banquete sagrado,  no qual recebemos a Jesus Cristo como alimento de nossas almas. A Comunhão é receber a Jesus Cristo sacramentado na Eucaristia de maneira que, ao comungar, entra em nós mesmos Jesus Cristo vivo, verdadeiro Deus e verdadeiro homem com seu corpo, sangue, alma e divindade. A Eucaristia é a fonte e cume da vida a Igreja, e também de nossa vida em Deus. A Igreja manda comungar pelo menos uma vez ao ano, em estado de graça. Recomenda vivamente a comunhão frequente e, se possível, sempre que se assista a Santa Missa, para que a participação do sacrifício de Jesus seja completa. 
É muito importante receber a Primeira Comunhão quando se chega ao uso da razão, com a devida preparação. A Primeira Comunhão é uma celebração, uma cerimônia religiosa da Igreja Católica, onde a criança recebe pela primeira vez o Corpo e Sangue de Cristo, sob a forma de pão e vinho. A hóstia é o elemento principal  da cerimônia, pois representa Cristo.
A Primeira Comunhão também é conhecida como a Primeira Eucaristia, e para receber a Primeira Comunhão é necessário que a criança aprenda o fundamento da Igreja Católica  no Catecismo, curso preparatório para crianças. A  criança aprenderá os 10 mandamentos,  os 7 sacramentos da Igreja, e também conhecerá a vida de Jesus. É uma cerimônia importante para a criança, tanto quanto é o batizado.
Confira os modelos de bolos 
















Fonte do texto: Nossa Senhora Aparecida e você pode conferir acessando aqui
Imagens: As fotos publicadas no post não são de nossa autoria. Elas foram reproduzidas de fontes diversas da internet. Infelizmente desconhecemos autorias dos projetos e das imagens postadas aqui no post “Modelos de bolos para Primeira Comunhão”.  



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA