Learning Fun para bebês em Recife

12 novembro 2016 | Postado por casinhadacys

 Learning Fun  Recife
A Learning Fun, metodologia de inglês voltada para crianças até 12 anos e pioneira no ensino bilíngue, que está há nove anos no mercado, passa a oferecer a partir de 2017 ensino bilíngue para bebês a partir dos 8 meses de idade no Raízes, All4Kids, Criativa Baby e Sementinhas. 
Os benefícios do desenvolvimento das crianças que estudam inglês desde a infância passam cada vez mais por pesquisas para comprovar sua eficácia. Segundo Mirella Avelino, diretora Pedagógica da Learning Fun, a infância é o melhor período para se aprender uma segunda língua, pois é nessa fase que as conexões neuronais estão se formando e elas assimilam de forma mais rápida e fácil qualquer coisa que sejam estimuladas.   
Segundo ela, ao aprender uma segunda língua o cérebro das crianças aumentam as conexões cerebrais, levando ao aprimoramento cognitivo, já comprovados nas pesquisas.   
Porém, Mirella, que é especialista em Neuroeducação, é enfática quanto a forma de ensino nessa fase. “O melhor jeito de aprender é como se fosse uma brincadeira, sem pressão e cobranças. Por isso mesmo o nome da nossa escola é Learning Fun, aprender brincando. Respeitamos e desenvolvemos uma metodologia para cada fase da criança”, pondera.
  
Learning Fun Recife
Endereço: Rua Conde de Irajá, 733 - Torre, Recife

Informações: (81) 3075-1552.


Imagem: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA