Gufs patrocina Festival de Circo do Brasil

07 novembro 2016 | Postado por casinhadacys

Festival de Circo do Brasil Gufs patrocina Festival de Circo do Brasil
A magia circense chegou em Pernambuco com o Festival de Circo do Brasil, que acontece a partir desta sexta-feira (04) até o dia 13 de novembro. O evento conta com apresentações itinerantes, através do caminhão palco, e também percorre diferentes teatros do Recife. 
Realizado desde 2004, o projeto chega a sua 12º edição como um dos maiores eventos dedicados à arte circense no País. Os espetáculos contam com artistas locais, nacionais e internacionais e já conquistaram o coração dos pernambucanos.  
As apresentações itinerantes serão realizadas em um caminhão palco e a expectativa é que cerca de 500 pessoas assistam a cada sessão do espetáculo, que vai passar por vários bairros do Recife e Região Metropolitana.  
Já os espetáculos teatrais serão realizados nos teatros Santa Isabel, Apolo e Luiz Mendonça. O público deve variar entre 260 e 560 pessoas, dependendo da capacidade de cada teatro. 
Todos os espetáculos contarão com a presença da Turma dos Gufs, que estará animando as aberturas das apresentações e distribuindo os biscoitos da Pilar. É diversão garantida para as crianças e toda a família. Os espetáculos itinerantes são todos gratuitos e os teatrais variam entre R$ 10,00 e R$ 20,00. 
Pilar Gufs
A linha de biscoitos infantil da Pilar Gufs faz parte da vida das crianças desde os anos 90. Recentemente, a linha ganhou novas embalagens, novos personagens, nova gramatura e nova formulação. Agora, os recheados Gufs contam com o sabor flocos, morango, chocolate, brigadeiro, baunilha, chocolate com morango e bem-casado, em embalagens de 60g, 130g e 390g. Já os wafers Gufs 35g são encontrados nos sabores morango, chocolate, brigadeiro, laranja e abacaxi. 
Conheça mais no site www.pilar.ind.br



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA