Encontro aborda tratamento da hemorragia pós-parto

14 novembro 2016 | Postado por casinhadacys

O Hospital Esperança Recife promove nesta quarta-feira (16) um treinamento sobre o uso do balão intrauterino Bakri. Ele é uma das ferramentas terapêuticas utilizadas no tratamento da hemorragia pós-parto. O evento, coordenado pela Chefe do Serviço de Ginecologia e Obstetrícia, Simone Carvalho, reunirá médicos e enfermeiros obstetras do Hospital Esperança Recife, às 19h, no Auditório da Maternidade.   
“O Balão de Bakri é de fácil colocação e apresenta um excelente resultado no tratamento coadjuvante da hemorragia, uma das principais complicações associadas ao pós-parto. O encontro busca a atualização profissional, para que as pacientes atendidas na maternidade tenham mais conforto e segurança”, relata Drª Simone Carvalho. 
O treinamento contará com participação de duas convidadas: a médica Brena Melo, integrante da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia de Pernambuco; e a enfermeira Helen Pupin, da empresa Handle/COOK, fabricante do Balão de Bakri, para demonstrar o uso e manejo do produto. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA