Dó-Ré Mundo: Uma animação Infantil musical e educativa

20 novembro 2016 | Postado por casinhadacys

Dó-Ré Mundo é um projeto de animação infantil com uma temática musical. A série gira em torno das histórias de uma turminha de instrumentos que vai à escola para desenvolver seus talentos musicais. Cada instrumento musical representa uma personalidade e tipos de comportamentos. Os conflitos são sempre dentro do universo das crianças: relacionamento entre amigos, valorização das coisas simples, estudo, desobediência, tudo é tratado com muito humor e aventura. 
“A música é um estímulo que socializa e desperta a sensibilidade; além de potencializar de forma expressiva o desenvolvimento motor e cognitivo durante a primeira infância.” 
(Tati Pinheiro, Pedagoga)

A turminha é formada por: 

MIKE - microfone

FLAUTINA - flauta doce


GUI - guitarra


DRUM - bateria


BOB TECLA  -teclado
Juntos viverão grandes aventuras e aprontarão muito na famosa Escola Le Grand Musique, que é tem como diretor o  respeitado BAIXIÃO (contrabaixo). 
A série traz a participação especial de novos personagens, instrumentos do mundo inteiro,  fazendo um intercâmbio musical, cultural  e universal proporcionando ao público, novas experiências e conhecimentos.
O projeto tem como público alvo o público Pre-School (02 a 05 anos), mas todo universo criado com muitas cores e muita música sem dúvidas vai encantar toda a família. 
Além da série, serão lançados 12 videoclipes com músicas inéditas e aplicativos interativos com a temática da série. Tudo em versões em português e inglês.
Até o lançamento oficial dos videoclipes e dos episódios da série o público poderá ir conhecendo esse universo musical na página oficial do projeto onde serão postados conteúdos extras semanalmente. Confira acessando: Facebook.com/doremundooficial  






Imagens: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA