Semana da Criança Abrasel

03 outubro 2016 | Postado por casinhadacys

 
Começa hoje (03) e vai até esta sexta (07) a Semana da Criança Abrasel. Promovida pela Abrasel Nacional e com apoio de 15 seccionais, o projeto leva jovens de escolas, creches, orfanatos e abrigos públicos para participarem de um dia diferente, com direito à recreação e lanche. Em Pernambuco, serão beneficiadas cerca de 350 crianças do Instituto Shopping Recife, Fundação Perrone, Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), Casa da Criança, Legião da Boa Vontade (LBV), Escola municipal Padre Antônio Henrique e Centro de Reabilitação e Valorização da Criança (Cervac).
O evento foi criado para comemorar o Dia da Criança e tem o objetivo de promover integração e inclusão social. Este ano, tem apoio da Mc Donald, Julietto, Dinny, Rock & Ribs, Bob’s, Tio Pepe, Plim Restaurante, Papa Capim, Hakata e Ilha Camarões. Os estabelecimentos vão receber os jovens com uma programação exclusiva que inclui refeições especiais e visitas às infraestruturas de restaurantes e lanchonetes. Já a diversão da criançada está garantida com atividades recreativas e visita ao Game Station dos Shoppings Plaza e Recife. No Cervac, a ação será realizada na própria instituição, com a parceria dos restaurantes Plim e Julietto. A festa acontecerá no dia 6 de outubro, a partir das 14h.      
"Essa interação que a semana da criança Abrasel nos proporciona é de tamanha relevância que podemos vivenciar, com grande intensidade, nosso papel único de pais, cidadãos e empresários", afirma o presidente da Abrasel Pernambuco, André Araújo.
Para o presidente executivo da Abrasel, Paulo Solmucci Júnior, a ação é benéfica para todos. “Essa experiência é um presente não só para os meninos e meninas que visitam os estabelecimentos; os funcionários e empresários também se sentem recompensados e emocionados por proporcionarem essa oportunidade às crianças. E no geral, ganha a sociedade, pois o espírito de comunidade e pertencimento é reforçado”, avalia.

Conheça as instituições participantes e saiba como ajudá-las:
Instituto Shopping Recife
Rua Jonathas de Vasconcelos, 57, Boa Viagem, Recife. Cep 51021-140
Fone/Fax (81) 3464-6885

Fundação Perrone
Rua Osório Borba, 172, Piedade, Jaboatão dos Guararapes. CEP: 54.400-120
Fone:  (81) 3462-4375 / 3343-4804

Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC)
R. do Futuro, 855 - Graças, Recife/PE, 52050-010
Fone: (81) 3267-9200

Projeto Casa da Criança Marcelo Asfora
Casa Forte – Fone: (81) 3442-0528

Legião da Boa Vontade (LBV)
R. dos Coelhos, 219 - Boa Vista, Recife/PE. Cep: 50070-550
Fone: (81) 3413-8600


Centro de Reabilitação e Valorização da Criança (Cervac)
Praça da Conceição, 208 - Boa Vista, Recife - PE, Cep: 50060-130.
Fone: (81) 3082-6794.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA