Programação para festejar o Dia das Crianças na CAIXA Cultural Recife

06 outubro 2016 | Postado por Casinha da Cys

A CAIXA Cultural preparou intensa e divertida programação para festejar o Dia das Crianças com duas sessões do espetáculo infantil 'Victor James - o menino que virou robô de videogame', às 16h e 19h, e a oficina 'Ocupação Gente Arteira Papel Brinquedo', que das 10h às 15h vai convidar as crianças visitantes a confeccionar brinquedos com desenhos e colagens. Também integram a programação as exposições 'OZI- 30 anos de arte urbana', em que o artista Ozeas Duarte mostra todo potencial de cor, humor e questionamento da street art; e Êxodos, do renomado fotógrafo Sebastião Salgado. É imperdível!

Programação:
Oficina: Ocupação Gente Arteira Papel Brinquedo
Hora: 10h às 15h
Inscrições: gratuitas e feitas na hora
Público: a partir dos 8 anos. Serão convidadas a participar as crianças que estiverem visitando o espaço neste horário.
Teatro: Victor James - o menino que virou robô de videogame
Sessões: 16h e 19h
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia) - serão vendidos a partir das 10h do dia 12/10
Classificação Indicativa: Livre
Artes Visuais: OZI - 30 anos de arte Urbana e Êxodos
Visitação: 10h às 20h, sempre com entrada franca.


Fonte: Caixa Cultural/Imagem: Divulgação.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA