Porto de Galinhas ganha segundo letreiro da campanha “Pernambuco Coração do Nordeste”

27 outubro 2016 | Postado por casinhadacys

Pernambuco Coração do Nordeste
A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco instalou, nesta quarta-feira (26), o segundo letreiro da campanha ‘Pernambuco, Coração do Nordeste’. Dessa vez, o local escolhido para ser o novo cartão postal do Estado foi a praia de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca. O letreiro foi instalado na Rua Beijupirá, uma das mais frequentadas da vila. O primeiro equipamento da campanha foi instalado no Cais da Alfândega, em setembro. 
O letreiro apresenta o nome do Estado nas cores azul, amarelo, verde, com o coração colorido e vazado ao lado, para fotos. O equipamento tem cinco metros de altura por três de comprimento, e pesa cerca de 1,5 tonelada.
Produzido em chapa de aço de carbono, com tratamento anticorrosivo, o letreiro foi confeccionado para resistir aos efeitos naturais. Durante a noite haverá uma iluminação especial com refletores em LED. 
“Os letreiros serão os novos cartões-postais que irão reforçar o turismo de Pernambuco. Tivemos um retorno muito positiva no Rio de Janeiro e no espaço de Pernambuco no shopping RioMar e temos certeza que no Litoral Sul não será diferente. Em todos os lugares as pessoas interagem com o equipamento tirando fotos. Nossa ideia é estimular ainda mais a imagem do Estado, principalmente nas redes sociais”, comenta o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.  
A acessibilidade também foi pensada para o equipamento. O letreiro contará com piso antiderrapante e rampa de acesso para o coração. Nos próximos meses serão entregues outros letreiros que ficarão localizados no Aeroporto do Recife, Litoral Norte e em Fernando de Noronha.


Imagem: Hesiodo Goes.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA