Passeio ciclístico da CAAPE será em homenagem ao Dia das Crianças

10 outubro 2016 | Postado por casinhadacys

No domingo (16), a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) promove edição especial do passeio ciclístico, em homenagem ao Dia das Crianças. O evento, que terá como cenário a Arena Pernambuco, irá promover uma ação social. “Além de reunirmos nossas famílias num passeio bastante agradável e inédito para muitos, convidamos os participantes a doarem brinquedos, novos ou usados, no dia do evento. A entrega ocorrerá na própria Arena, para a ONG Novo Rumo, que acolhe crianças especiais”, explica o presidente da CAAPE, Bruno Baptista.    
O passeio será caracterizado como “Bike Tour CAAPE” e integrará a programação do Domingo na Arena, evento que oferece programação cultural e esportiva. O tour guiado conduzirá a locais que o público não tem acesso, incluindo a área próxima ao gramado, com várias paradas para fotos. O evento ocorre das 7h30 ao meio-dia.      
Para facilitar o transporte, a CAAPE disponibilizará vans, com saída do Parque da Jaqueira, às 7h. Além disso, também serão oferecidas bicicletas e capacetes. As reservas são gratuitas para advogados e dependentes e podem ser feitas até o dia 14 de outubro, pelo e-mail eventos@caape.org.br. É preciso informar nome, número da OAB e se haverá reservas para dependentes. Quem já tem equipamento próprio não deve esquecer de levar o capacete, de uso obrigatório no local.



Imagem: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA