Orquestra Criança Cidadã canta Luiz Gonzaga no Cais do Sertão

19 outubro 2016 | Postado por casinhadacys

Amanhã (20), às 15h, o Cais do Sertão promove mais uma edição do Além do Cais, iniciativa cultural que desta vez contará com a apresentação da Orquestra Criança Cidadã. Para o Além do Cais, a Orquestra Criança Cidadã preparou uma apresentação especial com um repertório em homenagem ao Rei do Baião Luiz Gonzaga. O grupo infanto-juvenil formado por 15 componentes também irá utilizar de elementos do Movimento Armorial, que mescla a arte erudita com a arte popular. A apresentação será na Praça do Mandacaru, no Cais do Sertão, e a entrada é gratuita.

Regida pelo maestro Cussy de Almeida e coordenada pela Associação Beneficente Criança Cidadã, a Orquestra Criança Cidadã atende, atualmente, 330 jovens da comunidade do Coque – Zona Sul do Recife – e do distrito de Camela, em Ipojuca. O projeto, que recentemente completou uma década, realiza um trabalho de inclusão social dessas crianças, imergindo-as no ambiente cultural e educativo.

Serviço:
Além do Cais 
Onde: Praça do Mandacaru, Cais do Sertão
Quando: Dia 20, às 15h
Entrada gratuita


Imagens: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA