Opção para o Dia Mundial do Veganismo

31 outubro 2016 | Postado por casinhadacys

No dia 1º de novembro comemora-se o Dia Mundial do Veganismo. Uma boa opção para quem já é adepto ou para os que querem aderir a essa opção sem sair de casa é a Salada Vegan, criada pela nutricionista Priscila Assis, do delivery Livin Saudável. O prato é composto por alface americana, rúcula, banana-da-terra assada, cenoura ralada, castanha de caju, grão-de-bico e um mix de grãos composto por aveia em flocos, linhaça dourada e semente de chia.   
Pode ser acompanhada por molho mostarda e mel, limão ou oriental. A salada é bastante rica em fibras, vitaminas, minerais, substâncias antioxidantes e outros nutrientes. Quando juntos, contribuem para o bom funcionamento do organismo, ajudando a prevenir doenças, melhorando a disposição física e a saúde como um todo.   
A combinação de grãos e castanhas oferece um pool de aminoácidos, tornado esta refeição completa e saudável. A banana-da-terra e o grão-de-bico, além de promover a saciedade tão necessária, são alimentos ricos em triptofano, um aminoácido utilizado na produção de serotonina, que é uma substância importante para o sono e para o humor, melhorando o bem-estar.

Livin Saudável:
Entregas: 9h às 15h (sábados até 14h);
Delivery: (81) 4141-3551;
Facebook: livinsaudavel;
Instagram: livin.recife;
Site: querolivin.com.br;
Cardápio: http://www.querolivin.com.br/cardapio



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA