Novos pontos turísticos do Recife na rota da Abav-PE

17 outubro 2016 | Postado por casinhadacys

Pontos turísticos como o Cais do Sertão e o Paço do Frevo, no Recife, e tour panorâmico por Olinda fazem parte dos novos passeios que serão comercializados durante a temporada de cruzeiros 2016/2017 pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-PE). Representantes da Abav-PE, do Sindicato dos Guias de Pernambuco (SingturPE), da Empetur e da Secretaria de Turismo do Recife reuniram-se para realizar um tour experimental pelos novos equipamentos com a intenção de incluí-los como opção de passeio para os turistas que chegarão à capital pelo Terminal Marítimo de Passageiros. 

A ideia de organizar o tour experimental foi visitar pontos turísticos do Estado para montar pacotes que se encaixem nas necessidades dos turistas que desembarcam no Recife. “Queremos criar pacotes turísticos para que as agências e operadores associados à Abav-PE possam comercializá-los. Assim, teremos a certeza que estamos oferecendo produtos de qualidade, com guias de turismo oficiais e toda a segurança e conforto necessário para os turistas” afirmou o presidente da Abav-PE, Marcos Teixeira. 
A ação integra as atividades do projeto Visit Pernambuco, mantido pela Abav e que pretende oferecer, em eventos como feiras e congressos, a venda direta de pacotes com tour pela capital. “Vamos colocar estandes em locais e eventos estratégicos para divulgar as novas opções de roteiros turísticos pela cidade”, planeja o diretor financeiro e de marketing da Abav, Núbio Gadelha.
Inicialmente, os passeios serão oferecidos aos turistas que participam da temporada de cruzeiros 2016/2017, mas a ideia da Abav-PE é oferecer os pacotes turísticos como opção para todos os turistas que vêm ao Estado.







0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA