GAC-PE convoca criançada para Corrida Contra o Câncer Infantojuvenil

18 outubro 2016 | Postado por casinhadacys

GAC-PE convoca criançada para Corrida Contra o Câncer Infantojuvenil
As mamães e papais que querem inserir as crianças no mundo das corridas de rua e ainda contribuir com as atividades Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) já podem realizar as inscrições dos seus pequenos na 4ª edição da Corrida Contra o Câncer Infantojuvenil, que acontecerá no dia 27 de novembro. A prova tem o objetivo de alertar e estimular a conscientização da população sobre a importância da rapidez no diagnóstico precoce da doença, que representa a primeira causa de morte (7% do total) por doença entre crianças e adolescentes de 1 a 19 anos no Brasil, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA). 
A corrida, realizada em parceria com o projeto Recife Antigo de Coração, acontecerá às 7h, com largada e chegada na Avenida Alfredo Lisboa, no Bairro do Recife, próximo ao Marco Zero. A versão infantil tem um percurso de 500m e atraiu um público de cerca de 200 crianças em 2016. A criação do trajeto para a garotada pretende estimular tanto a prática de atividade física como despertar a conscientização, desde cedo, sobre a importância da prevenção da doença.  
Inscrições 
As inscrições podem ser pelos sites Corre 10 (www.corre10.com.br) e Sou Corredor (http://www.soucorredor.com.br), na sede do GAC-PE, no Paço Alfândega e Hi Academia da Av. Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, e na unidade do bairro das Graças até o dia 23 de novembro. Para os pequenos, a taxa de inscrição é de R$ 25. Os adultos que também desejem participar poderão escolher entre provas de 5km, 10 km e 2,5Km (caminhada) e pagarão uma taxa de R$ 50,00. As inscrições incluem um kit atleta, com camisa, mochila, número de peito e produtos promocionais.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA