Espaço Halloween chega ao Plaza

13 outubro 2016 | Postado por casinhadacys

Em clima de gostosuras e travessuras, aporta no Plaza, até o dia 31 de outubro, o ‘Espaço Halloween’. Celebrado no dia 31 de outubro, o Dia das Bruxas, conhecido como Halloween, é uma data tradicional da cultura americana, mas faz a alegria de quem aproveita a época para brincar e usar fantasia.  No espaço, os visitantes poderão encontrar produtos clássicos e muitas novidades para o público infantil e adulto assumirem os mais diversos personagens.
Sem ideias para fantasias criativas e horripilantes?  O espaço vai oferecer roupas e adereços para embelezar as produções de Halloween, além de artigos de decoração para montar sua festa de Dia das Bruxas. Para os adolescentes e adultos, fantasias de personagens de filmes e séries como o ‘Eleven’, de ‘Stranger Things, o casal ‘Jack e Sally’, do ‘Estranho Mundo de Jack’, podem ser uma alternativa assustadora, assim como personagens da cultura pop como Arlequina, Coringa e Magia, do filme Esquadrão Suicidada. 

Com as mercadorias renovadas todos os dias, os visitantes irão encontrar sempre novidades e alternativas diversificadas. No Espaço Halloween, também serão comercializadas as fantasias tradicionais para a criançada como bruxa, vampiro, zumbi, esqueleto, caveiras mexicanas, super heróis, entre outros. Os artigos são produzidos por artesãs locais e os valores variam de R$15 a R$ 80.  O Espaço de Halloween do Plaza funcionará até 31 de outubro, no Piso L1, no horário do shopping.




 Imagens: Divulgação. 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA