Shopping Recife promove shows com Carol Levy no mês das crianças

27 setembro 2016 | Postado por casinhadacys

Carol Levy faz show no shopping recife
Dia das Crianças é tão especial, que no Shopping Recife ele é comemorado em quatro dias. Nos dias 1, 9, 12 e 16, os pequenos poderão embarcar pelo universo da fantasia com histórias contadas por Carol Levy. Em parceria com o Colégio Boa Viagem (CBV), o centro de compras traz a artista que promete envolver a garotada com show inédito e atividades recreativas, no Terraço de Eventos do mall. 
A programação abre ao público a partir das 15h e contará com brincadeiras, mini sessões de cinema e outras atividades. A partir das 17h, Carol Levy apresentará o seu mais novo show, que chega ao centro de compra junto com o cenário da segunda temporada do seu programa de TV, o Contarolando. Assim, a garotada poderá acompanhar de perto a magia que está acostumada a assistir pela televisão. Durante os quatros dias de evento, os pais e filhos ainda poderão assistir os 13 episódios da primeira temporada do programa em um cineminha montado no local.    
Além disso, para entrar ainda mais no clima da ação, os meninos e meninas poderão se transformar nos personagens da literatura infantil em um camarim com 15 réplicas de figurinos, e fazer penteados, além de serviço de esmaltação com glíter. A recreação infantil ainda contará com oficinas de saco mágico e desenhos para colorir.
Para a gerente de Marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti,  a programação variada é mais uma novidade trazida pelo centro de compras para toda a família. “Estamos sempre pensando em novidades para que crianças e pais tenham opções de diversão aqui no shopping”, pontua Renata. Os ingressos para cada dia de show já estão à venda na loja Vila 7 do mall e custam R$ 15.
Serviço:
Contarolando com Carol Levy no Shopping Recife
Datas: 1º, 9, 12 e 16 de outubro
Local: Terraço de Eventos do Shopping Recife
Ingressos: R$ 15.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA