Pernambuco realiza ações de divulgação do destino em Miami

22 setembro 2016 | Postado por Casinha da Cys

Encantar os americanos. É com este objetivo que a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, lançou, na última quarta-feira (21), o voo direto entre Recife e Miami. A operação será feita pela Latam. Durante o evento, a presidente da Empetur, Ana Paula Vilaça, fez o detalhamento da ação que será realizada junto aos agentes de viagens americanos. A intenção é fazer com que eles tenham o máximo de material e informações possíveis sobre o Estado e assim tenham propriedade ao oferecer os pacotes de vendas. O voo partirá pela primeira vez no próximo sábado (24), às 14h, com chegada às 21h05, em Miami.
O novo voo será operado por um Boeing 767, com capacidade para transportar 191 passageiros na Classe Econômica e mais 30 na Classe Premium Business. A frequência será semanal, saindo do Recife e de Miami sempre aos sábados, às 14h, e retornando a capital pernambucana aos domingos, às 8h50 (horário de Brasília).
Para o embarque do primeiro voo REC-MIA, haverá uma ação com promotoras para a  divulgação do voo inaugural. O voo seguirá com uma comitiva do Estado, comandada pela presidente Ana Paula Vilaça, juntamente com representantes do trade turístico de Pernambuco. Em Miami, o Governo do Estado promoverá um café da manhã no dia 26, no Camila’s Restaurant, seguido de uma capacitação do destino Pernambuco para operadores, agentes de viagens e imprensa americanos. 
Já os passageiros do primeiro voo, que irão chegar ao Aeroporto do Recife no próximo domingo (25), serão recepcionados em grande estilo. Com uma alegre e colorida apresentação da cultura pernambucana. “Estamos apresentando mais uma rota internacional para Pernambuco. Sabemos da importância de ações no destino para consolidar o voo, por isso iremos trabalhar no mercado americano, já que o país figura entre os cinco principais destinos emissores de turistas para Pernambuco”, comenta o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco Felipe Carreras.  
Em 2016, só nos oito primeiros meses, mais de dez mil turistas americanos visitaram o Estado. A maioria é do gênero masculino (56%), tem entre 32 e 40 anos, e viaja sozinho (58%). Cerca de 34,8% dos americanos viajam para Pernambuco a lazer, e buscam os destinos de sol e mar. O gasto médio individual dos que viajam a lazer é de R$ 310,97. A intenção de voltar ao Estado é de 94%. 
Com a confirmação do trecho, Pernambuco passa a ter oito voos internacionais: Lisboa (TAP), Montevidéu (GOL), Buenos Aires (LATAM e GOL), Cabo Verde (TACV), Frankfurt (Condor), Cidade do Panamá (Copa Airlines), Miami (Latam).


Imagem: Hesíodo Góes

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA