Passarela RioMar ganha nova edição em Setembro

14 setembro 2016 | Postado por casinhadacys

Passarela RioMar  Setembro
Vem aí mais uma edição do Passarela RioMar! O evento, realizado em parceria com a Associação dos Lojistas, já está consolidado no calendário de eventos do shopping, que é referência em moda nacional e internacional em todo o Norte e Nordeste. Esta edição vai reunir mais uma série de marcas que vão apresentar aos seus convidados suas mais novas coleções para a temporada de Primavera/Verão 2017. Os desfiles serão novamente em duas etapas, infantil e adulta: nos dias 17 e 18 de setembro para as crianças e dias 21, 22, 23 e 24 de setembro para os adultos.  

O Passarela RioMar estará  em sintonia com as marcas participantes, mostrando as tendências em primeira mão para que em seguida, os clientes possam conferir nas suas araras. A moda masculina, feminina e infantil em diversos segmentos será representada, passando pela praia, gestante, academia, festa, casual e também calçados, bolsas e acessórios. 
O evento acontecerá no Piso L3 do shopping, próximo à Praça de Alimentação, apenas para os convidados de cada marca participante. A primeira etapa será dedicada à moda infantil com o Passarela Kids, com toda graciosidades das crianças. O desfile  ocorre, dias 17 e 18, sempre a partir das 16 horas onde se apresentarão as lojas: 1+1, Movimento, Lilica & Tigor, Magic Feet, Ri Happy Baby e Planeta Bebê.
Passarela RioMar ganha nova edição em Setembro
O Passarela RioMar segue na semana seguinte, entre os dias 21 e 24, com a etapa dedicada à moda adulta. Este ano participarão do desfile as lojas  Iódice, Calvin Klein, Blu K, Marie Mercié, Prata da Casa, It Beach, Emma Fiorezi & Nhac Nhec, Amarelo Mel,  New Balance, Damyler, Colcci e Carmen Steffens. 

Serviço:
Passarela Kids
Dias 17 e 18
Horários: A partir das 16 horas
Desfile Adulto
Dias:  21,22,23 e 24
Horários: A partir das 16 horas
Local  dos desfiles: Piso L3 no RioMar Recife.

Imagens: Divulgação. 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA