Mágico Rodrigo Lima lança novo projeto no Plaza Shopping

05 setembro 2016 | Postado por casinhadacys

Mágico Rodrigo Lima lança “Meu Livro Mágico”
O Plaza Shopping traz para a criançada uma atração mais que especial no mês de setembro. Sucesso entre os pequenos, o mágico Rodrigo Lima escolheu o mall para lançar seu novo projeto, o “Rodrigo Lima apresenta: Meu Livro Mágico”. A temporada abre no dia 11 e se estende nos finais de semana 17, 18 e 24, 25. O evento será gratuito.  
A ação acontecerá em dois ambientes do Plaza. No primeiro espaço, será montado um palco para encenação do espetáculo. Rodrigo Lima usará a interação com um desenho animado para mostrar a turminha de personagens que o acompanha nas aventuras divertidas, misturando músicas e muita magia! Cada show será realizado para 50 pessoas, mediante ordem de chegada, em duas sessões diárias: às 14h30 e às 16h30. Próximo ao palco, também haverá uma mini lojinha vendendo produtos do projeto, como massinhas coloridas, livros, canecas e camisetas para que os pequenos se sintam ainda mais próximos do ídolo mágico. 

Mágico Rodrigo Lima lança “Meu Livro Mágico” no Plaza casa forte As crianças ainda vão poder se divertir no Espaço Kids, ambiente que funcionará durante toda a temporada do evento, das 14h às 20h. No lugar pensado especialmente por Rodrigo Lima, crianças a partir de 3 anos participarão de um circuito de carrinhos, que se passará no cenário do seu clipe “Parabéns”. Para os pequenininhos, com menos de 3 anos, terá o Espaço Baby Chuá Chuá, que contará com escorregos, piscina de bolinhas, além de pintura em desenhos temáticos do Meu Livro Mágico. Todas as ações serão gratuitas.

“Rodrigo Lima apresenta: Meu Livro Mágico” Espaço Kids e Espaço Baby Chuá Chuá
Local: Piso L4, do Plaza Shopping Local: Piso L3, do Plaza Shopping
Datas: 11, 17, 18, 24 e 25 de setembro. Datas: 11, 17, 18, 24 e 25 de setembro
Horários: 14h30 e 16h30. Horários: Das 14h às 20h
Entrada gratuita Entrada Gratuita


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA