Kéfera Buchmann no Shopping Guararapes

27 setembro 2016 | Postado por casinhadacys

Kéfera Buchmann no Shopping Guararapes
Kéfera Buchmann vem a Pernambuco para o lançamento do seu primeiro filme. A pré-estreia do filme É Fada! acontece no Cinépolis do Shopping Guararapes. Kéfera é um sucesso com o público jovem. Ela é escritora, atriz e youtuber. Quem participar da exibição do filme vai poder concorrer também a sorteio de 10 kits com brindes. Para participar da pré-estreia é necessário fazer uma pré-inscrição, a partir do dia 28 de setembro, pelo Facebook do Shopping Guararapes. Os primeiros 180 inscritos poderão resgatar gratuitamente um par de ingressos no Espaço do Cliente do Shopping Guararapes. 

Funcionará da seguinte forma:
1. Disponibilizaremos 180 cupons na nossa página no Facebook.
2. O cliente que adquirir o cupom terá direito a um par de ingressos.
3. Cada cliente só terá direito a emitir um cupom na página no Facebook.
4. O cupom deverá ser apresentado junto com documento com foto entre os dias 29 e 30/09 no Espaço Cliente do Shopping Guararapes para o resgate do par de ingressos.
5. Apenas a pessoa que adquiriu o cupom poderá resgatar o par de ingressos.
6. O cupom que for gerado terá um código de barras que será conferido no dia do resgate do par de ingressos.
7. Atenção: o cupom só poderá ser trocado nestes dois dias. Caso contrário, o cupom de pré-inscrição será invalidado.
8. Ingresso intransferível.
Para conferir mais informações acesse AQUI

Sobre o filme
O filme é inspirado no livro ‘Uma fada veio me visitar’, de Thalita Rebouças. O longa conta a história de uma fada que após perder suas asas, por praticar métodos poucos convencionais, ela vê em Julia (Klara Castanho) uma oportunidade para poder voltar a voar. A adolescente, que não acredita em magia, acaba de mudar de colégio e enfrenta dificuldades para se adaptar à nova escola. O filme é dirigido por Cris D’Amato, tem produção assinada por Daniel Filho. O Shopping Guararapes fica na Avenida Barreto de Menezes, 800, no bairro de Piedade.

Kéfera Buchmann
Kéfera Buchmann em Pernambuco
Nasceu em Curitiba, em 1993 e tem 23 anos. Em 2015, lançou o seu primeiro livro ‘Muito mais que 5inco minutos’. O título foi o mais vendido da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, ultrapassando a marca de 400 mil exemplares, e está há um ano nas principais listas dos mais vendidos do País. Kéfera reúne mais de 30 milhões de seguidores em suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter, Instagram) e é a mulher brasileira com o maior número de seguidores no YouTube, com 9 milhões. Ela foi eleita em 2016 pela revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil. 



Fonte: Shopping Guararapes.
 
Imagens: Divulgação.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA