Inscrições abertas para o 21º Festival de Dança do Recife

09 setembro 2016 | Postado por casinhadacys

21º Festival de Dança do Recife

Estão abertas as inscrições para o 21º Festival de Dança do Recife. As companhias, grupos e artistas pernambucanos que queiram fazer parte da programação, devem apresentar propostas, até o dia 28 de setembro. O material de inscrição deve ser entregue à Divisão de Artes Cênicas - Coordenação do 21º FDR, que fica no Pátio de São Pedro, Casa 10, bairro de São José. O 21º Festival de Dança do Recife é uma realização da Prefeitura do Recife, através da Secretarias de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife.
Na edição deste ano, as produções serão selecionadas através de apresentação de propostas simples de participação de espetáculo, que serão analisadas por comissão especializada. O material de inscrição deve conter as seguintes informações: release do espetáculo, ficha técnica, 03 fotos de cena, DVD contendo uma apresentação na íntegra e, se houver, matéria de jornal. 
Grupos de outros municípios pernambucanos poderão encaminhar suas propostas via correios, calculado o tempo para o material estar disponível na coordenação do festival antes do dia 29 de setembro, ocasião em que a Comissão fará a análise e seleção das propostas pernambucanas.

Inscrições para o 21º Festival de Dança do Recife
Período: até 28 de setembro
Local de entrega das propostas: Divisão de Artes Cênicas - Coordenação do 21º FDR, que fica no Pátio de São Pedro, Casa 10, bairro de São José.
Informações: 81-33553137



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA