Feriado Musical no RioMar com Tábatha Almeida e Vicky Valentim

02 setembro 2016 | Postado por casinhadacys

Tábatha Almeida e Vicky Valentim no RioMar Recife
O dia da Independência do Brasil será comemorado com música no RioMar Recife. O dia 7 de setembro vai cair em uma quarta-feira, e o shopping se enquadra como uma das opções da cidade que oferece, além de um variado mix de lojas e restaurantes de alta gastronomia, entretenimento para toda a família. Para a ocasião, o RioMar Recife vai receber as cantoras Tábatha Almeida e Vicky Valentim, que foram participantes da primeira edição do reality show musical The Voice Kids, realizado em janeiro de 2016. A jovem e talentosa dupla fará uma apresentação totalmente gratuita na Praça de Alimentação às 17h, cantando solos e duetos. 

Tábatha Almeida e Vicky Valentim no RioMar Recife
Natural de Fortaleza, no Ceará, Tábatha Almeida tem apenas 14 anos e desde muito nova faz aulas de jazz, sapateado, canto e teatro. Em 2016 participou da primeira edição do The Voice Kids na Rede Globo, despertando a atenção dos jurados. Durante o programa, a cearense fez parte do time da cantora Ivete Sangalo, com quem dividiu o palco no Carnaval do Recife também em 2016. Tábatha também participou do disco Canta Bicho, da cantora pernambucana Carol Levy.
A carioca Vicky Valentim, de 15 anos, também participou da versão infantil do reality show musical no time de Ivete Sangalo. A jovem começou a cantar aos sete anos e atualmente, procura aperfeiçoar seu dom fazendo aulas de música e teclado. Recentemente, Vicky fez um curso na Berklee College of Music, em Boston, nos Estados Unidos, e mantém um canal no YouTube onde faz covers de seus artistas preferidos.

Feriado Musical com Thábata Almeida e Vicky Valentim, do The Voice Kids
Quando: 07 de setembro de 2016
Local: Praça de Alimentação do RioMar Recife - Piso L3
Horário: 17h

A entrada é gratuita


Imagens: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA