Evento exclusivo na Ri Happy Baby para Mamães e Gestantes

15 setembro 2016 | Postado por casinhadacys

A nova loja Ri Happy do Shopping Recife será a principal loja de brinquedos do Brasil e uma das melhores do mundo. A marca Ri Happy Baby, especializada no segmento de bebês, estará presente na loja trazendo seus principais lançamentos e diversos produtos exclusivos, como cadeirinhas, confecção, berços, carrinhos e acessórios. 
A loja será inaugurada ao público no dia 17 de setembro, mas pensando no conforto e conveniência a Ri Happy Baby promove um evento no dia 16 de setembro (sexta-feira) exclusivo para mamães e gestantes conhecerem, em primeira mão, a loja e todos seus conceitos inovadores. O evento começa a partir das 15h com palestra da blogueira Bianca Spessirits,  do blog Não é a Mamãe, que vai abordar diversos assuntos sobre a maternidade.  
O evento ainda contará com pintura de barriga, comidinhas saudáveis, sorteio para produção de fotos para grávidas ou recém nascidos, caricatura, visita do personagem Urso Pimpolho e entrega de brindes. Contamos com a sua presença, chamem suas amigas que também são mães de bebês ou gestantes e os pequenos também estão convidados para o evento.
Serviço
Evento exclusivo Ri Happy Baby p/ Mamães e Gestantes
Data: 16/09
Horário: Das 15h às 17h 
Local: Ri Happy - Shopping Recife
Rua Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem, Recife – PE.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA