Design de Internet das Coisas será debatido no RioMar Design & Decor

12 setembro 2016 | Postado por casinhadacys

Design de Internet das Coisas será debatido no RioMar Design & Decor
Você já ouviu falar em Internet das Coisas (IOT) e como ela pode integrar os mundos físico e digital? O Design de IOT abrange essa revolução tecnológica e será tema de palestra no RioMar Design & Decor, na próxima quarta-feira (14/09), a partir das 20h30. Especialistas no assunto participarão do encontro, que é gratuito e será realizado no piso L3 do RioMar Shopping.
Estarão presentes o designer e professor da UFPE, Pedro Aléssio, o professor do Cin (Centro de Informática da UFPE), Kiev Gama, e o integrante da Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex), Janael Martins. 

RioMar Design & Decor
RioMar Design & Decor
Pernambuco é repleto de excelentes designers e arquitetos. Na 2ª edição do RioMar Design & Decor você pode conferir alguns dos espaços incríveis criados por vários deles. . O tema proposto é: "O Design Está em Toda Parte".  Vale à pena fazer uma visita, no Piso L3. Acesso gratuito e fica até o dia 18 de setembro no RioMar Recife.


Imagens: Divulgação.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA