Circo dos Anões faz espetáculos gratuitos no Sítio Trindade

13 setembro 2016 | Postado por casinhadacys

O Circo dos Anões, um dos contemplados no Edital de Fomento às Artes Cênicas da Prefeitura do Recife, encena entre os dias 13 e 16 de setembro o espetáculo “Circo dos Anões na Terra das Arábias”.  As apresentações acontecem no Sítio Trindade, com início às 16h. Nos dias 15 e 16 (quita e sexta), tem duas sessões: uma às 16h e outra às 19h. O espetáculo é gratuito e tem duração total de 1h.
Adultos e crianças estão convidados a conferir um espetáculo de habilidade, onde as mais diversas práticas circenses serão performadas pelos profissionais do Circo dos Anões. Entre as atrações estão o Bailado, composto por contorcionistas mulheres, o Cilindro Americano, uma performance que exige muito equilíbrio dos artistas, o Cubo Olímpico, atração que exige força e concentração, e também, como não poderia deixar de ser, tem muita diversão com os números dos palhaços, sempre um sucesso com a criançada. Quem comparecer aos espetáculos vai poder conferir  essas muito mais atrações.

HISTÓRICO
O Circo Pindorama, hoje Circo dos Anões existe a mais de 30 anos. Foi fundado por Sebastião Benedito que também era anão e que faleceu há 22 anos, assumindo o comando seu filho Cláudio Gomes de Oliveira, um dos anões, que administra e é o que toca o circo para dá continuidade a tradição. Já participou de vários festivais, mostras, eventos dentre outros.

SERVIÇO:
Espetáculo “Circo dos Anões na Terra das Arábias”
Quando: De 13 a 16 de setembro
Onde: Sítio Trindade, Estr. do Arraial, 3259 - Casa Amarela, Recife
Horário: de 13 a 14 às 16h, de 15 a 16 às 16h e 19h 
Entrada: Gratuita


Imagens: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA