Projetos exibem filmes gratuitamente para adultos e crianças

04 agosto 2016 | Postado por casinhadacys

Sesc Casa Amarela
Experiência que sensibiliza, mobiliza e transforma. Os filmes permitem ver a realidade com mais clareza. E é por isso que os projetos Cineclube e Cinecomunidade, do Sesc Casa Amarela, levam diversão e cultura gratuitamente ao público durante o mês de agosto. A programação para os adultos acontece todas as quintas-feiras e para as crianças aos sábados. 
A abertura traz o drama brasileiro “Branco sai preto fica”, dirigido por Adirley Queirós, dentro da agenda do Cineclube. O filme fala sobre dois homens que foram feridos em um baile de black music na perifieria de Brasília e uma outra pessoa consegue investigar o acontecido e provar que a culpa é da sociedade repressiva. Na grade, o público poderá assistir também a “Club Sandwich” (11), “Nós Somos Melhores” (18) e “Caverna dos Sonhos Esquedicos” (25). Todas as sessões têm início às 19h. 
Já os pequenos podem conferir a magia dos filmes aos sábados, sempre às 15h. A primeira exibição acontece no dia 6 com “O Menino e o Mundo”. A programação coloca na telinha “Contos da Noite” (13), a animação “Asterix e o Domínio dos Deuses” (20), abordando a história do imperador romano Júlio César que sempre quis derrotar os gauleses, e “As Férias do Pequeno Nicolau” (27).

Cinema Sesc Casa Amarela
Rua Professor José dos Anjos, n° 109
Entrada Gratuita
Informações: (81) 3267.4400.

Programação
Quintas-feiras - 19h
Cineclube
Dia 4 - Branco sai preto fica
Dia 11 - Club Sandwich
Dia 18 - Nós somos melhores
Dia 25 -Caverna dos sonhos esquecidos

Sábados -15h
Cinecomunidade
Dia 6 - O menino e o mundo
Dia 13 - Contos da noite
Dia 20 - Asterix e o domínio dos deuses
Dia 27 - As férias do pequeno Nicolau.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA