Praia Sem Barreiras promove campanha promocional nos ônibus da região metropolitana do Recife

09 agosto 2016 | Postado por casinhadacys

Com o intuito promover o Praia sem Barreiras, a  Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), promove em parceria com o Grande Recife Consorcio de Transportes uma campanha promocional em cerca de 3 mil ônibus da Região Metropolitana do Recife. A ação consiste em exposição de cartazes do projeto nos coletivos durante os meses de agosto e setembro.  
Entre os pontos destacados na folheteria estão informações das praias que contam com o projeto, como Praia de Boa Viagem, no Recife; Porto de Galinhas, no Ipojuca; Praia de Candeias, no Jaboatão dos Guararapes; Tamandaré e na Praia do Sueste, em Fernando de Noronha, além de informações sobre o site e telefone de contato.
O projeto Praia Sem Barreiras existe há três anos e consiste em proporcionar banho assistido para pessoas com deficiência física e/ou mobilidade reduzida, além de atividades paralelas para promover o bem-estar. Desde seu lançamento já foram atendidos  6,1 mil usuários. 

“A acessibilidade é um tema importante em Pernambuco. Estamos muito felizes em proporcionar a estas pessoas com deficiência e mobilidade reduzida momentos de lazer com qualidade. Queremos intensificar as ações de divulgação do Praia Sem Barreiras para que mais pessoas possam utilizar o projeto”, comenta o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.  
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA