Musical "Brinquedos e Brincadeiras" com o Palhaço Chocolate no Teatro Boa Vista domingo

30 agosto 2016 | Postado por Casinha da Cys

Estreia domingo (04) um novo espetáculo para a garotada no Teatro Boa Vista. É o musical “Brinquedos e Brincadeiras” com o Palhaço Chocolate, inspirado no cotidiano infantil e que tem a amizade como grande protagonista da história.  A peça segue em temporada aos domingos, sempre às 10h.
Na montagem, cinco crianças brincam e discutem sobre assuntos e sonhos do universo infantil, num cenário com referências lúdicas de uma cidade, utilizando brinquedos num jogo cênico divertido, com músicas autorais e cantigas conhecidas de domínio público, como Borboletinha e Hoje é Domingo, numa mistura de ritmos modernos e populares. 
Palhaço Chocolate
As coreografias envolvem passos da cultura popular nordestina com o frenesi do jazz e as brincadeiras de roda. A direção cênica é de Jorge Féo, que também é autor do texto junto com Rosa Félix. 

Brinquedos e Brincadeiras com o Palhaço Chocolate
Quando: aos domingos, às 10h
Onde: Teatro Boa Vista (rua Dom Bosco, 551, Boa Vista, Recife. Ao lado do Colégio Salesiano)
Quanto: R$ ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Informações: (81) 2129-5961.


Imagens: Reginaldo Sereno/Divulgação. 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA