Mágico Rodrigo Lima lança “Meu Livro Mágico”

08 agosto 2016 | Postado por casinhadacys


Mágico Rodrigo Lima lança “Meu Livro Mágico”
O Mágico Rodrigo Lima encanta crianças e adultos em suas apresentações com sua turminha mágica de bichinhos.  Ele tem um jeito espontâneo de conquistar o público através da mágica, ventriloquia e muita simpatia. Tem mais de dez anos que Rodrigo desenvolve o projeto de levar mágica e alegria para os pequenos. Ele não tira coelhos da cartola, mas oferece um espetáculo diferenciado, incluindo variedades, improviso e diversos números para entreter crianças e até adultos também. 
Recentemente Rodrigo lançou “Meu Livro Mágico”. O projeto é muito bacana e tem a proposta de fazer a criança vivenciar muitas aventuras. De acordo com o artista, é um sonho moldado com todo carinho para fazer a garotada cantar com a  turma do Meu Livro Mágico. O primeiro clipe foi lançado no começo e agosto e já é um sucesso.

Confira os personagens que fazem parte da turminha do Meu Livro Mágico:  
Rodrigo é o mágico e cantor da turma, sempre disponível para ajudar e arrancar sorrisos quando alguma mágica dá errado.

 Dino é um Dinossauro esperto com respostas engraçadíssimas na ponta da língua. É muito querido pela criançada e tem o poder de descobrir a criança que faz xixi na cama.

Zeca é um papagaio que às vezes pensa que é humano! Repete as coisas que ouve  (apenas na hora que ele quer) e ajuda o Rodrigo Lima a fazer várias mágicas.

Roxelly é menina da turma, esperta e divertida, não para quieta um minuto sequer. Adora pular e dar susto nos amigos!

Beto é o sabiá. Ele é gente boa,  mas se irrita muito fácil. Adora cantar  e  é  bem desafinado!

Chico é o bicho preguiça. Ele demora um pouco para entender as piadas, mas é muito querido entre a turma. Adora uma rede e água de coco!

Assista o vídeo do primeiro clipe 


Para saber mais informações sobre a agenda de shows e os projetos do Mágico Rodrigo Lima é só acessar AQUI. ou visite a página Mágico Rodrigo Lima


Imagens: Divulgação. 


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA