Dicas de presente para o Dia dos Pais

11 agosto 2016 | Postado por casinhadacys

O Dia dos Pais chegando e grana curta é um problema. Então, para você que ainda não comprou o presente para seu filho ou filha entregar no dia dedicado aos papais uma boa opção é fazer um presente personalizado. Chamar a galerinha para ajudar e confeccionar  um presente bem legal para o papai. Os modelos de lembrancinhas que encontramos podem ajudar você a ter uma inspiração e fazer um mimo diferente para ofertar o papai. Imagina só a surpresa do pai ao receber um presente feito com tanto amor e capricho. 
Boa parte das dicas foram feitas com materiais simples e que até podemos ter em casa, outras você pode adaptar para matérias que você tem acesso em sua casa.  


























  





Espero que tenha gostado das dicas e que alguma delas possa ser útil para que você e sua turminha de casa possam criar presentes super bonitos para oferecer no Dia dos Pais.
Feliz Dia dos Pais para todos!



Crédito das imagens: As imagens publicadas no post "Dicas de presente para o Dia dos Pais" não são de nossa autoria. Desconhecemos autorias dos projetos postados aqui. 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA