Desafio Aceito - entenda o motivo

26 agosto 2016 | Postado por casinhadacys

Você já deve ter percebido que muita gente vem trocando a foto do perfil nas redes sociais por uma foto em preto e branco.  É um movimento que vem ganhando adeptos de famosos e anônimos e que invadiu as timelines do Facebook, Twitter e Instagram, juntamente com essa hashtag #DesafioAceito. Além da foto tem a mensagem: Desafio aceito.  
Tudo faz parte de uma campanha em apoio ao combate do câncer. Dessa forma, a pessoa que curte  a postagem de quem trocou a foto do perfil por uma em preto e branco ou pergunta significado da postagem é convidado a participar  e  recebe, através de uma mensagem privada, o texto abaixo:
“Oi, não sou adepta, mas essa foi por uma boa causa, então aí vai: tem que colocar na tua linha do tempo uma foto tua em preto & branco pela luta contra o câncer e escrever: #DesafioAceito. Manda essa mensagem para todos que curtirem tua foto.”
O movimento também recebeu criticas de várias pessoas. Muitos acreditam desnecessário e sem efeito uma simples troca de imagem em um perfil na web. Mesmo assim, ainda tem gente que pensa o contrário e acredita que a troca da foto pode sim ajudar.
A ideia é chamar atenção para um tema tão importante que a conscientização sobre a prevenção contra o câncer, como também a necessidade de investimento para o tratamento das pessoas que sofrem com a doença, melhoria no atendimento dos hospitais e incentivar doações para instituições que trabalham
  assistência aos doentes.

Crédito das imagens: As imagens publicadas neste post não são de nossa autoria. Elas foram reproduzidas da internet.




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA