Foto de pai dormindo embaixo do berço comove redes sociais

11 julho 2016 | Postado por casinhadacys

A imagem de um pai deitado no chão de um hospital embaixo do berço do filho doente tem comovido muita gente nas redes sociais. A gente sabe que ser pai ou mãe é assim mesmo, faz de tudo por um filho.  A foto em questão fez parte de realidade vivida por Andre Palmer, da Pensilvânia, nos Estados Unidos. O filho de Andre, um bebê de 20 meses, estava internando no hospital.  Depois do trabalho ele foi visitar o bebê, quando chegou ao quarto Amy, mãe do pequeno,   estava dormindo no sofá, o quarto não tinha cama, para não acordar a mãe do bebezinho ele decidiu deitar no chão. Andre tinha trabalhado a noite toda,  mas não deixou que isso fosse o motivo para não ficar com o filho, apesar do cansaço.  
Amy quando acordou e viu a cena ficou sensibilizada com atitude do marido e resolveu fazer o registro da imagem. Depois de tirar a foto ela acordou o marido para que ele dormisse na cadeira que ela estava.
Amy escreveu quando postou a imagem do Andre que viralizou nas redes sociais:  
“Essa é a imagem de um homem trabalhador, dedicado à família!! Depois de trabalhar a noite inteira, no terceiro turno, ele está aqui com o filho, que está no hospital. Ele está muito cansado, mas ele está aqui!! Prêmio de pai do ano vai para Andre Palmer!!! Eu te amo mais que qualquer palavra.”
 pai dormindo embaixo do berço comove nas redes sociais
Felizmente a história terminou bem. O filho do casal já teve alta do hospital e está em casa recebendo os cuidados e carinho da família.
É mais um caso como tantos que encontramos de pai dedicado ao filho. É muito bom quando podemos contar uma história amor e que deve ser compartilhada para servir de lição.


Imagens: Reprodução/Facebook. 


Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Um comentário:

  1. Felizmente nós como pai somos assim!!! Pena que quando crescem muitos não dão valores a isso!!
    Parabéns Andre Palmer!!! Ato de amor e carinho!!! Isso sim é ser digno de toda honra e toda glória.

    ResponderExcluir

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA