Empório Kids leva animação para as férias da garotada no Paiva

19 julho 2016 | Postado por casinhadacys

Empório Kids leva animação para as férias da garotada no Paiva
O mês de julho é um dos mais esperados pela criançada. Afinal, é chegado o período de ficar livre dos compromissos escolares e se jogar nas brincadeiras. Por isso, não há nada melhor que aproveitar o tempo ao lado dos amiguinhos e da família com muita diversão.  
Sendo assim, o Empório Gourmet Reserva do Paiva, promoverá neste sábado (23), a partir das 15h, o Empório Kids Edição Férias. Dentro da programação, o evento promete momentos de pura alegria com as atividades da colônia de férias da blogueira Mariana Lira, do blog Turma da Tia Mari. Para entreter os pequenos, Mari vai coordenar diversas oficinas, como pinturas de mandalas, fita mágica e massinha caseira. Além disso, haverá ainda uma sessão de brincadeiras de antigamente, que vai relembrar como é se divertir com o Cabo da paz, corda, maré alta e maré baixa. 
Para finalizar a tarde com muita animação, às 17h o grupo A Bandinha vai subir ao palco para apresentar seu show especial, que une o universo circense, com teatro e música. Canções como ‘Carimbador Maluco’, ‘História de uma gata’, ‘Tubarão Doidão’, ‘Ratinho tomando banho’, ‘Pequeno cidadão’ e ‘A Barata diz que tem’ fazem parte do repertório com novos arranjos e interpretação.  
Programação: 
15h – Atividades da Colônia de Férias Turma da Tia Mari (Pinturas de mandalas, Brincadeiras de Antigamente, Fita Mágica e Massinha Caseira)
17h – Show com A Bandinha.

Empório Gourmet do Paiva

Empório Kids - Férias
Sábado (23 de julho) das 15h às 18h
Endereço: Avenida A, nº 4616, Qd G1,Lt1A1A, Paiva – Cabo de Santo Agostinho
Informações: (81) 3102-1062
Entrada Gratuita.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA