Praia Sem Barreiras promove campanha promocional durante o São João de Caruaru

17 junho 2016 | Postado por casinhadacys

O São João de Caruaru vai contar com uma ação especial do Programa Praia sem Barreiras, da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Estado. Uma equipe da secretaria estará presente no camarote da acessibilidade, no Pátio de Eventos, informando ao público sobre as ações do programa. Além de informações dadas pelos promotores, as pessoas também receberão folheteria completa com informações sobre os campos de atuação do Praia sem Barreiras. Todas as atividades são em parceria com a Prefeitura de Caruaru. 
Entre os pontos destacados na folheteria estão informações das praias que contam com o projeto, como Praia de Boa Viagem, no Recife; Porto de Galinhas, no Ipojuca; Praia de Candeias, no Jaboatão dos Guararapes; Tamandaré e Praia do Sueste, em Fernando de Noronha, além de informações sobre o site e formas de contato. 
"A acessibilidade sempre foi um tema importante em Pernambuco. Estamos muito felizes em proporcionar a estas pessoas com deficiência e mobilidade reduzida momentos de lazer com qualidade. Queremos intensificar as ações de divulgação do Praia Sem Barreiras para que mais pessoas possam utilizar o projeto. Por isso esta ação no maior São João do mundo", comentou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.  
O projeto Praia Sem Barreira existe há três anos e consiste em proporcionar banho assistido para pessoas com deficiência física e/ou mobilidade reduzida, além de atividades paralelas para promover o bem-estar. Desde seu lançamento já foram atendidos 6,1 mil usuários. 


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA