Diversão para criançada no Arraialzinho do Plaza

14 junho 2016 | Postado por casinhadacys


Arraialzinho do Plaza
Shows da Mini Barca, apresentações de quadrilhas juninas, trio de sanfoneiros, brinquedos temáticos e uma programação recheada. Embalado pelo clima de São João, o Plaza Shopping estreia os festejos juninos com a quarta temporada do ‘Arraialzinho do Plaza’, que acontecerá de 16 a 26 de junho, no piso E4 do edifício-garagem. Com clima de interior, decoração com balões, bandeiras e quermesses, a criançada poderá desfrutar de variadas brincadeiras típicas de festa de interior, apresentações de quadrilhas juninas, trio de sanfoneiros, comidinhas típicas, entre outras atrações. 

Este ano, a já tradicional programação traz shows da bandinha Mini Barca nos dias 18, 19, 24, 25 e 26 de junho. A banda apresentará o show, “Forró, Ciranda e Baião”, um espetáculo sobre a magia do tradicional São João do Nordeste, com repertório que mistura o cancioneiro infantil e os clássicos do ‘Rei do Baião’, Luiz Gonzaga.      
Arraialzinho do Plaza
A Mini Barca é uma versão reduzida da já conhecida do público infantil, Barca Maluka, que há 12 anos faz as crianças viajarem em um universo de bichinhos. Comandada por Lukinha, a bandinha é formada pelo Pintinho Rock (guitarra), Esquilo Zytto (contrabaixo), Macaco Ping-Pong (bateria), Sapolhão (teclados) e também pela charmosa Boneca Malukinha (vocal). Além deles, um trio Pé de Serra promete também animar as tardes do Arraialzinho.

Outra novidade dessa edição é que ao adquirir o ingresso para o evento, o visitante também ganha o acesso gratuito a um brinquedo do Arraialzinho. As brincadeiras típicas do campo, como pescaria e touro mecânico, são algumas das diversões, que se complementam com as tradicionais:  piscina de bolinhas, arvorismo, trenzinho, safari inflável e a Fábrica de Doces. Os bem pequenos receberam um espaço só deles, o Espaço Criança, especialmente para a faixa etária de  02 anos. 
Apresentações 
A animação também ficará por conta das apresentações juninas de mais 07 escolas e grupos de dança de bairros vizinhos ao Plaza.  As comidas típicas também marcam presença no Arraialzinho. São barraquinhas com pamonha, canjica, milho assado, bolo de milho, pé-de-moleque, além das guloseimas como algodão doce, churros e pipoca.
As portas do arraial ficarão abertas das 15h às 21h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, o horário será das 12h às 21h e aos domingos das 12h às 20h. Os shows da Mini Barca, serão nos dias 18, 19, 24, 25 e 26 de junho, sempre a partir das 16h. A entrada para o evento custa R$ 5 (taxa única). Crianças até 2 anos e idosos acima de 60 anos não pagam.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA