Shopping Recife e Perylampo Festas realizam evento “Princesas – Reino Encantado”

16 maio 2016 | Postado por casinhadacys

Shopping Recife e Perylampo Festas realizam evento “Princesas – Reino Encantado”
As meninas que sempre sonharam em ser princesas e são fascinadas pelas histórias dos contos de fadas, poderão viver um pouco desse momento mágico no Shopping Recife. É que para transformar esse sonho em realidade por um dia, o centro de compras e a Perylampo Festas vão realizar, a partir do dia 21 de maio, o evento infantil ‘Princesas – Reino Encantado’. 
A ação vai acontecer num verdadeiro castelo cenográfico montado na 5ª etapa, com direito a salão de beleza, mini estúdio fotográfico, interação com as princesas e príncipes, valsa e até diploma de princesa para as crianças participantes. No Reino encantado, as crianças vão passar por uma transformação completa, num cenário encantador. Um momento de muita expectativa, sonho e emoção. O tour termina em uma apresentação com dança, canto, teatro e algumas surpresas no hall central do Reino. Aos sábados e domingos, será realizada uma espécie de “Parada das Princesas” pelos corredores do mall. Pela primeira vez na cidade, os clientes vão presenciar um desfile mágico das princesas e príncipes com apresentação de dança e muita interação. 
Além disso, no último dia do evento,  dia 12/06, será realizado um sorteio com todas as participantes. O prêmio será uma sessão de fotos com a empresa Gatomia Fotografia dentro do espaço Princesas – Reino Encantado. O local será reservado exclusivamente para a criança sorteada, que poderá convidar até quatro amigas para vivenciar essa experiência única com direito a um chá ao lado das princesas e dos príncipes.

Princesas – Reino Encantado no Shopping Recife

Princesas – O Reino Encantado
Será realizado sempre aos sábados e domingos, das 12h às 21h. Para participar, as crianças precisam ter entre três e dez anos de idade e é preciso reservar o melhor dia e horário no local durante as semanas antecedentes das 12h às 21h. O valor do passaporte é de R$30 por criança. Toda a brincadeira terá duração de uma hora.

Princesas – Reino Encantado no Shopping Recife 
Endereço: Rua Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem, Recife. 
5ª etapa, 2º piso do Shopping Recife.








Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Um comentário:

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA