Túi Bolsas Artesanais e Exclusivas: Lançamento e Venda Especial Dia das Mães

27 abril 2016 | Postado por casinhadacys

 
Próximo sábado, 30 de abril, o público recifense vai conhecer a Túi, marca local de bolsas artesanais e exclusivas, de Cecília Bettini, paulistana residente em Pernambuco a cerca de 15 anos. Túi significa bolsa em vietnamita, e traz a possibilidade de sofisticar o simples. As bolsas de palhas do nosso artesanato ganham frescor e glamour com aplicações de materiais nobres, e com as composições exclusivas elaboradas por Cecília, que é decoradora profissional. A primeira coleção, que será lançada neste sábado, na Chá com Chita, em Casa Forte, é totalmente inspirada nos universo da Índia e do Oriente Médio, e traz destaque para modelos iguais para mãe e filha. Florais, grafismos coloridos, tons quentes e fortes, se misturam, em harmonia com os amuletos da região. Exaltando o fato de cada peça ser feita a mão, com combinações exclusivas, é possível ainda personalizar com as iniciais do nome, em letras douradas, colocadas junto aos penduricalhos. 
O lançamento na Chá com Chita vai contar com peças de preços que variam entre R$40 e R$220 reais. São necessaires, versões mini para o público infantil, bolsas médias e grandes. Uma oportunidade de escolher um presente exclusivo e especial como toda mãe merece! 
Lançamento e venda especial Dia das Mães da Túi Bolsas Artesanais
Quando: 30 de abril 
Horário: Das 10h às 18h
Local: Na Chá com Chita que fica na Avenida 17 de Agosto, 2133, Casa Forte - Recife/PE. 
Contato: Cecília Bettini (81)99987.4090
Instagram: @tuibolsas 

Confira alguns modelos da Túi Bolsas Artesanais









Imagens: Divulgação.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA